Tertúlia de Reiki em Marco de Canaveses
No dia 18 de Novembro no Auditório Municipal em Marco de Canaveses, tivemos a nossa tertúlia de Reiki intitulada "Reiki o Despertar da Vida" organizada pela nossa associada Eduarda Moura e Delfina Reis. Falamos sobre o Reiki, as suas origens, as suas linhagens, as vantagens de receber o Reiki e o que pode ser despertado na nossa vida. Organizado pela APRE contou com o apoio do Paulo Serra (Presidente da Assembleia Geral da APRE), Sérgio Silveira (Presidente da APRE) e dos associados Eduarda Moura e Fernando Silva.
Começou a abertura da Tertúlia com o discurso de Sérgio Silveira com os objetivos da APRE, e a definição do Reiki. O Paulo Serra exemplificou como é feito uma cura de Reiki na marquesa as vantagens, e as diversas posições. Em seguida discursou a psicóloga Drª Cláudia Sousa sobre o tema "Apresentação de um caso clínico - a importância de intervenções da psicologia clínica conjugada com a terapia reikiana". Terminou o discurso o associado Fernando Silva com uma apresentação em slides do tema sobre o Despertar da Vida.
Contamos com 150 pessoas nesta tertúlia, que encheram na totalidade o auditório, e foi mais uma vez prova do interesse desta terapia em Portugal.
Queremos agradecer à nossa representante local, Delfina Reis e a Eduarda Moura pela vossa dedicação e empenho neste evento.
Sérgio Silveira
Presidente da APRE
www.apre.pt

Fotos da Tertúlia
|
Neste espaço encontra diversos textos, informações e vídeos sobre o Reiki, de forma a estar informado. Determinados documentos são da área privada dos associados da APRE. |
Se deseja receber a nossa
newsletter, por favor registe-se neste espaço. Aqui
também pode indicar está newsletter para um
amigo. |
|||
Associados
Aqui pode ter acesso aos nossos associados e ao seu numero de associado. Para tornar-se nosso associado da APRE basta preencher o nosso formulário, e pagar a quota anual. Depois receberá toda a documentação na sua casa. Obrigada pelo seu registo.
Regras de admissão a associado
Saiba quais são a regras necessárias de admissão a Associação por parte dos membros de Reiki Essencial. Em seguida colocamos todas as nossas regras de admissão, e a consequentemente a necessidade de todos estarmos informados.
Encontros organizados pela APRE
Apresentamos os diversos encontros organizados pela APRE por ordem de datas. Todos os nossos encontros têm partilhas, meditação, palestra sobre o Reiki Essencial e estão convidados desde Reikianos como todas as pessoas que desejam saber mais sobre esta terapia.


