Rua do Xisto, 150,
4475-509 Nogueira da Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Projeto "Mãos de Luz"

|
Escrito por APRE

CURA DE REIKI À DISTÂNCIA

Bem vindo ao nosso espaço web!

Este grupo atual conta com 106 curadores e têm o orgulho de anunciar um projeto emocionante e de interesse planetário em Grupos de Cura de Reiki à Distância, que teve a tutela da APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial. Este trabalho é conhecido por muitos Terapeutas, como uma cura energética com um efeito real sobre quem a recebe e quem a envia, mesmo que não estejam fisicamente presentes. Por isso, nesta fase vamos oferecer um serviço de "cura à distância gratuito" para quem deseje ajudar um amigo, um familiar ou a si, e que não tenha a possibilidade de se deslocar pessoalmente a um Terapeuta.

Este notável trabalho feito por diversos curadores, descoberto pelo nosso mentor Mikau Usui, pode ser aplicado a todos os desafios da vida, incluindo as questões de relacionamento, stress relacionado ao trabalho, problemas financeiros ou de saúde, conflitos pessoais, bem como os padrões familiares destrutivos. Muitos que recebem esta ajuda normalmente verificam uma mudança positiva em si, nos familiares que nem sequer sabem do trabalho energético feito à distância. Este é o verdadeiro testemunho da crença de que toda a matéria quântica, física e até mesmo não-físico, está interligado através de uma fonte de energia Ki inteligente.Num contexto de grupo, vários curadores mostraram-se disponíveis para enviar Reiki à distância sem custos para quem recebe, e essas contribuições espontâneas não têm nenhum interesse comercial. Tudo o que fazemos é com carinho e imenso prazer com o objetivo maior de ajudar na construção de um mundo melhor para a humanidade. Muito obrigada desde já pelo seu apoio, e esperamos vir a contribuir para uma melhoria progressiva na sua vida.

 

Do Grupo 

"Mãos de Luz" 

 

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE AJUDA

Aqui têm acesso a um formulário onde deve colocar determinados dados para conseguirmos enviar Reiki à distância. Preencha com cuidado todos os campos. Pode pedir o envio à distância para uma pessoa amiga, para si ou um familiar. Basta clicar aqui ou sobre a imagem.Obrigada desde já pelo vosso contacto.

 

PRECISA DE AJUDA OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISE?

A energia do Reiki à distância ajuda quem deseje receber essa ajuda. Se é agora um daqueles momentos em que poderia realmente usar alguma ajuda extra no Reiki, nós podemos ajudar a conseguir isso.

Se têm algo muito importante na vida que gostaria de ter uma ajuda extra para o seu caminho? 

Se têm problemas em questões físicas ou emocionais que vêm lutando consigo a algum tempo?

Se possuí um animal de estimação que está doente e precisa de usar a energia do Reiki para curar? 

 

Então antes de pedir aos seus amigos para "dizer uma oração", ou desejar "sorte" pode então considerar a energia de cura como uma forma de ajuda. Está na hora de nos comunicar essa ajuda, pedindo que seja enviando Reiki à distancia, e estamos aqui para ajudar os outros, não receie.....

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SER UM DOS NOSSOS CURADORES

Nota importante, o preenchimento de todos os campos é obrigatório, e têm de ser obrigatoriamente um pessoa iniciada no Reiki, qualquer que seja a sua linhagem. Caso já possua um grupo de curadores, pode indicar no espaço dedicado a isso. Caso deseje criar o seu próprio grupo ou juntar a um dos grupos de partilhas criados clique aqui ou sobre a imagem.

 

Autores deste projeto referente ao grupo de partilhas, são Conceição Pereira (Mestre de Reiki) e Sérgio Silveira (Mestre de Reiki).

 

 

Comentários   

0 #2 Sérgio 22-01-2016 11:38
Bom dia Fernanda.

Estamos desde ontem a fazer Reiki à distância para ajudar a ultrapassar esta fase mais complicada.
No entanto em relação a medicação aconselho a visitar um médico de formar a verificar se o que toma, seja o mais indicado.
Tem calma e todos em conjunto e a Fernanda sendo mais otimista conseguimos ultrapassar.

Um abraço e força pois está vida merece ser vivida.
Sérgio Silveira
Citar
0 #1 fernanda h. martins 17-01-2016 21:47
Ola eu nasci a 11 de Maio 1960....o meu nome e Fernanda Henriques Martins...Já pedi ajuda várias vezes sofro de depressão e insonia a quatro anos...tomo medicamentos para ambos lorezapam e Cymbalta mas nao me encontro nada melhor...Por favor ajudem-me...mui tas vezes penso que a unica saida para a minha doença e mesmo o suicidio...ja tenho tentado tudo para melhorar mas o meu sistema nao responde...Por favor ajudem-me!!
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: