Rua do Xisto, 150,
4475-509 Nogueira da Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Classificação dos associados

|
Escrito por APRE

TERAPEUTAS E MESTRES DE REIKI ESSENCIAL

Neste espaço a APRE - Associação Portuguesa de Reiki Essencial apresenta as classificações atribuídas aos nossos associados consoante o seu nível de formação e desenvolvimento. Todas estas avaliações foram analisadas individualmente e poderão ser reavaliadas sempre que sejam necessárias. Consiste em cinco níveis de classificação considerado o nível 5 (Excelente) e o nível 2 (Satisfaz).

O critério de avaliação é adaptado a todos os nossos associados, e será uma forma de honrar e motivar quem dedica-se ao Reiki em Portugal. Todas as modificações na classificação serão anunciadas aos associados. Caso precise de ser reavaliado a sua classificação pode sempre pedir para o nosso EMAIL

 

CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO 

A necessidade de colocar níveis de classificação são determinadas e definidas sob três grandes fatores: alunos formados, anos de formação e local. Os critérios de qualificação não são descritas separadamente, mas foram refletidas conforme cada caso, tanto os anos de formação e o numero de alunos. 

 

ANOS DE FORMAÇÃO 

Este fator mede a quantos anos exerce a profissão de Reiki, tanto na cura como no ensino. Devido a complexidade do trabalho realizado pelos terapeutas, este fator inclui também as formações obtidas como a sua aplicação prática no Reiki. As habilidades e conhecimentos necessários para ensino e a cura exigem prática e envolvem pacientes, alunos e todas as pessoas que lidam com esta terapia. 

 

ALUNOS FORMADOS

Com um maior numero de alunos, o Mestre de Reiki ganha habilidade em trabalhar com a energia, tanto na aplicação dos conceitos de tratamento, práticas e procedimentos que são básicos para o campo especializado da terapia. No nível superior o Mestre aplica um maior grau de competência profissional, habilidade e julgamento no ensino e na realização de aquilo que é preciso para desenvolver os seus alunos.

 

LOCAL

O local representa a necessidade de direcionar as pessoas para um local especifico e decorado adequadamente. Sendo assim é de extremamente importância que os profissionais de Reiki tenham um local onde possam fazer sessões de Reiki e iniciações. Também será um local onde podemos falar com os Mestres que nos iniciaram para tirarem dúvidas, e resolver problemas que possam ter aparecido aos alunos.

 

A todos que o façam desde já o nosso obrigada.

A Direção

 

CLASSIFICAÇÃO

duas estrelas de reiki

Duas estrelas: Está classificação é dada aos associados que sejam Terapeutas de Reiki credenciados pela associação, e tenham um local de atendimento devidamente decorado para receber os pacientes.

3 estrelas de reiki

Três estrelas: Está classificação é dada a todos os nossos locais e espaços de Reiki credenciados que possuam um Mestre de Reiki qualificado para o ensino.

4 estrelas de reiki

Quatro estrelas: Está classificação é dada a todos os associados, locais e espaços de Reiki credenciados que possuam um Mestre de Reiki qualificado, e que tenham menos 30 alunos iniciados.

5 estrelas de reiki

Cinco Estrelas: Está classificação é dada a todos os nossos associados, representantes locais e espaços de Reiki que possuam um Mestre de Reiki qualificado, e que tenham mais de 200 alunos iniciados. 

 

FORMULÁRIO PARA VOTAR

Este formulário serve para votar e classificar os diversos espaços colocados neste web site, e serve de ponto de orientação para sabermos o grau de satisfação dos alunos e pacientes atendidos. Obrigada desde já pelo seu voto. Em caso de dúvida pode sempre nos contactar diretamente. 

 

 

 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: