Eventos
Tai Chi em Ermesinde no ginásio Zen Gym
Colóquio de Reiki no agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses
Tivemos uma tarde verdadeiramente especial, dedicada ao equilíbrio físico e mental, ao relaxamento e à renovação de energias em um ambiente de pura harmonia.
O Que Aconteceu:
Meditação sobre o Corpo & APRE: Abrimos o evento com um momento relaxante de “meditação sobre o corpo”, proporcionando calma e sossego a todos os participantes. Na ocasião, foram apresentados os objetivos da APRE (Associação Portuguesa de Reiki Essencial).
"O Homem como Ser Integral" com a Organização Saber e Sorrir: Em seguida, a equipe da Saber e Sorrir conduziu uma sessão envolvente sobre a visão do ser integral, acompanhada de dinâmicas do riso e da emocionante apresentação musical "Te Ofereço Paz".
Aula de Tai-Chi com o Prof. Fernando Dinis: Para encerrar o dia com chave de ouro, o professor Fernando Dinis ministrou uma aula demonstrativa de Tai-chi, destacando na prática todas as vantagens e benefícios desta arte para a saúde e a mente.
✨ Gratidão a todos os participantes!
Foi um encontro recheado de atividades envolventes e desafiadoras que encantaram pessoas de todas as idades. Obrigado por tornarem este momento único!

















