Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Preparações da Cura do Planeta Terra

|
Escrito por APRE
PREPARAÇÕES DA CURA DO PLANETA TERRA

Colocar uma cadeira voltada para uma janela e se possível virada para Este. Coloque perto de si uma imagem do planeta Terra, visto do espaço, com o centro ao nível dos olhos. Se há mais pessoas na sala a fazerem o mesmo método, cada um deve ter sua própria imagem, colocada ao nível dos olhos. 

Complementarmente podemos colocar uma vela e um incenso num dos momentos decididos. Alguns minutos antes da hora de enviar Reiki ao planeta Terra, de pé voltado para Este, diga em pensamento estas palavras de consagração e depois acenda uma vela:     

 

"Eu ofereço aqui e agora está Luz, e peço ao mesmo tempo, as energias universais e todas os seres de Luz para que está luz chegue aos corações dos impuros e das pessoas maldosas e que os leve no caminho eterno da paz, da harmonia e da compreensão dos seus atos. Que pela vontade de Deus e pela ajuda dos seus Anjos, a energia desta chama se torne e então permaneça, na sua totalidade, uma Luz misteriosa benéfica que contribua plenamente, em uníssono com a graça de Deus e com a manifestação de Sua omnipotência, a fim de obter sucesso, com a ajuda que vem do universo, a fim de evitar para sempre a terrível catástrofe que ameaça o nosso planeta e toda a humanidade. Que assim seja feita a nossa vontade"

 

FASE 1:

Em seguida na hora decidida sentamos e focamos a atenção no interior, mantendo os olhos fechados por 10 a 15 segundos, de forma solene e interiorizada, fazemos a sintonização com as energias universais (cada um faz a sua maneira) na nossa mente. Pedimos sempre com humildade e fé a orientação, inspiração e ajuda do nosso Guia de Reiki ou Anjo da Guarda ou recorrendo a um dos Arcanjos, selecionados de acordo com nossa afinidade (Metatron, Miguel, Gabriel, Uriel ou Rafael). Depois da escolha de acordo com nossa afinidade fazemos a seguinte oração ou mantra de invocação:

 

"Abençoado ..............., eu rogo com humildade e fé em Deus que me ajudes, me inspires e apoies, aqui e agora, a fim de realizar este envio de boas energias à terra e aos seus habitantes. Ao mesmo tempo, que removas de mim a tentação que pode sempre aparecer e qualquer dificuldade ou dúvida que possa surgir em mim. Agradeço-Te com amor e gratidão por tudo o que me ofereces todas as vezes que me inspiras e apoias". 

 

Então, tomamos consciência de um estado sublime distinto, diferente do que sentimos ao tomar consciência da presença do nosso guia de Reiki. Este estado de relaxamento deve demorar 45 segundos a 1 minuto e muitas vezes o anjo ou arcanjo manifesta-se nesta fase ou mais tarde, especialmente durante os sonhos.

 

FASE 2: 

Nesta fase deixamos fluir as energias e em seguida colocamos os símbolos de Reiki no ar de forma a enviar a nossa intenção para o nosso objetivo. Sentados, colocamos a mão esquerda sobre o joelho esquerdo com a palma virada para cima. Tomamos consciência de captar as energias da energia universal através da mão esquerda e a sua acumulação no nosso corpo, pelo menos na área do tronco. É possível percebê-la como correntes energéticas extremamente finas, como refinados, fluidos diáfanos . 

 

FASE 3: 

Levante o braço direito em direção ao desenho do planeta terra, a palma está relaxada e orientada para a frente. Esta posição tem um significado misterioso, conhecido por quem é iniciado. Continuamos a perceber agora que, através da palma da mão esquerda, recebemos as energias da graça divina, da manifestação da realidade universal e da energia num fluxo contínuo, gerando um estado da superabundância divina. Em seguida, elas são redirecionadas para o braço direito, e saem através da palma da mão direita e dedos.

Depois, olhamos com atenção, tanto quanto possível, sem pestanejar, a imagem da Terra. Manifestamos com firmeza, clareza e de forma contínua uma forte intenção de que todos esses aspetos piedosos, recebidos e acumulados no nosso ser, direcionados num fluxo contínuo, como uma imensa fonte de energia inesgotável, derramando no ambiente subtil energético da Terra, durante todo o tempo desta fase.

Continuamos assim até o final desta fase, e é importante que esta fase tenha a duração de pelo menos 8 minutos.

 

FASE 4: 

Terminamos levantando da cadeira e ficamos em pé, de frente novamente para Este, num estado profundo de introspeção (recolhimento) e gratidão, dizemos está oração ou mantra :  

"Meu guia e mentor, Deus Senhor Pai Celestial. Agradecemos com humildade e gratidão por ouvir as nossas humildes e sinceras orações. Agradecemos com amor e gratidão por nos ajudar, as pessoas, de acordo com sua grande misericórdia. Louvado sejas, agora e para sempre na eternidade."   

 

Imediatamente após terminar, percebemos espontaneamente um fluxo sublime, eufórico indescritível  a derramar no nosso ser, de cima para baixo, juntamente com uma emoção elevada de sentimentos.

 

Muito obrigada a todos que o façam e dediquem alguns minutos do seu dia a este pedido.

 

Sérgio Silveira

Presidente da APRE

 

 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: