Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Aceitamos praticantes de Reiki que tenham sido iniciados presencialmente por um mestre credenciado nos sistemas de Reiki Essencial. Em relação a empresas ligadas à educação e à saúde, hospitais, clínicas, escolas e qualquer outra instituição que queira receber o apoio desta associação para os seus projetos, inclusive comunitários. 

Nestes casos a APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial designa um mestre ou um terapeuta para dar uma palestra gratuita na sua empresa, ou aplicações de Reiki na escola, hospital, etc. Para se inscrever na APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial, podem ser pessoas de nacionalidade portuguesa ou estrangeira que possam reunir as seguintes condições:

 

a.   Ter sido iniciado no Reiki Essencial e enviar o certificado do curso pelo correio ou email.

b.   Preencher o nosso formulário pedindo a sua filiação como associado, contactos, e-mail, profissão e o seu grau de Reiki.

c.   Concordar em aplicar os nossos códigos de Ética Profissional.

d.   Participar ativamente na nossa associação para o reconhecimento do Reiki Essencial, para que possam servir melhor a sociedade portuguesa.

e.   Pagamento de uma quota anual no valor de 15€ (quinze euros) por TRANSFERENCIA BANCÁRIA OU CHEQUE - somente após aprovação pela Direção.

f.    Envio do nosso formulário de admissão devidamente preenchido. 

 

A admissão como nosso membro ou associado, depende da aceitação do regulamento interno - REGULAMENTO INTERNO APRE - e do parecer favorável da Direção desta associação. Após aprovação pela Direção do registo, este será enviado pelo e-mail para o associado. Em caso de alguma dúvida, faça o favor de nos contactar pelo E-MAIL ou pelo telefone (00351) 22960 7021. 



 

MUITO IMPORTANTE:

Reservamos o direito de não aceitar “iniciações à distância, “cursos de Reiki à distância”, “cursos on-line” de supostas universidades com nomes estrangeiros, etc. Simplesmente porque iniciações e cursos a distância não são aceites por esta associação, pois, no nosso entendimento todas as terapias energéticas têm que ter o toque físico, de mestre para aluno numa iniciação presencial. 

Conferimos sempre a linhagem do futuro candidato a associado, de forma a garantir a idoneidade no seu registo.  O preenchimento de todos os campos é obrigatório, e pede-se que enviem o certificado de Reiki Essencial, pelo e-mail ou correio. Caso seja de outra linhagem de Reiki e deseje fazer a transição para o Reiki Essencial, estaremos a sua disposição para indicar o melhor local onde pode ser iniciado e acompanhado.