Rua do Xisto, 150,
4475-509 Nogueira da Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

RPRC - Registo do Profissional de Reiki Credenciado

|
Escrito por APRE

RPRC - REGISTO PROFISSIONAL DE REIKI CREDENCIADO

Logo aprovado pela Direção da APRE | Criado em 09/11/2011 | Logótipo criado pela Direção

 

APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial

www.apre.pt

 

REGISTO PROFISSIONAL DE REIKI CREDENCIADO (RPRC)

O facto do Terapeuta de Reiki ou Mestre de Reiki possuir ou não RPRC ou estar filiado a qualquer associação da área, do ponto de vista legal em Portugal por agora, é irrelevante, uma vez que inexiste obrigatoriedade na lei nacional. Entretanto, possuir um RPRC é motivo cada vez maior de orgulho e de aceitação, tanto para quem exerce esta atividade como uma garantia de qualidade de quem a procura. A população, por sua vez, finalmente pode ficar segura quanto ao profissional que procura, pois jamais haverá possibilidade de confundir um Profissional de Reiki com um Psicólogo, ou um Fisioterapeuta, ou um Médico, justamente graças à utilização do número de RPRC nos seus cartões e flyers. Esta diferenciação foi e sempre será objeto de ampla campanha de esclarecimento nos mais variados veículos de comunicação, e também de promoção dos associados que aceitem aderir a este registo.

 

COMO POSSO ACEDER A ESTE REGISTO?

Primeiro tem de ser nosso associado e com as quotas em dia. Este registo propõem voluntariamente que o associado aceita as normas e regras regidas por esta associação, e siga na mesma linha de orientação os planos de ação apresentados. Como os planos de ação aprovados pela Direção tem de ser ensinados e explicados aos associados, passa por frequentar as diversas formações que a APRE irá desenvolver e apresentar brevemente.

Essas formações irão dar ínicio durante o ano de 2012, e farão parte integrante dos regulamentos internos. Dessa forma os associados que aderirem as formações dadas pela APRE, no projeto Onda Reiki um projeto em movimento Portugal ficarão desde logo registados como profissionais de Reiki credenciados pela associação.

Essa diferenciação terá no futuro próximo uma qualificação extra, e um reconhecimento por parte desta associação e da população portuguesa em geral, da qualidade e do profissionalismo que estes associados possuem.

 

EXEMPLO DO RPRC

Aqui pode ter acesso a um exemplar dos nossos certificados RPRC passados pela APRE nas formações de Reiki. 

 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: